Eu Sou O Que A Bíblia Diz Que Eu Sou

“Tudo que Deus nos diz é cheio de força viva: é mais cortante do que o punhal mais afiado, e corta rápido e profundo em nossos pensamentos e desejos mais íntimos em todos os seus detalhes, mostrando-nos como somos na realidade.” Hebreus 4:12 (Bíblia Viva) 

A palavra de Deus é viva e ela se torna eficaz em nossa vida quando decidimos confessá-la!

Ela  é uma semente que brota espontaneamente, quando plantada. Quando confessamos a palavra plantamos a semente da palavra. 

"Águas profundas são as palavras da boca do homem, e a fonte da sabedoria, ribeiros transbordantes." Provérbios 18:4

"Do fruto da boca o coração se farta, do que produzem os lábios se satisfaz... 
A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto." Provérbios 18:20,21

Abra a tua boca agora e comece a confessar todas as coisas que você já compreendeu a respeito da palavra de Deus. Semeie a semente. Ela vai crescer, florescer, frutificar e finalmente você colherá o fruto dos teus lábios que redundará em muitos louvores a Deus. "O meu louvor é fruto de lábios que confessa o nome do Senhor". Hebreus 13

Então, não espere mais: confesse a sua vitória e declare o que Deus diz sobre você!

Deixe o Espírito Santo vir sobre sua mente, seu coração, sua casa, família e filhos!

Que a benção do Senhor nosso Deus esteja sobre sua vida desde agora e para todo sempre, para o louvor da glória de Deus. Amém! 



Vem sobre mim
Fernanda Brum

Espírito Santo toma minha mente
Espírito Santo toma o meu coração
Espírito Santo toma o meu ventre
Vem sobre mim

Espírito Santo toma minha casa
Espírito Santo toma minha família
Espírito Santo toma os meus filhos
Vem sobre mim

Eu sou o que a bíblia diz que eu sou
Eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho
Eu vou onde a bíblia diz que eu vou
Vem sobre mim

0 comentários:

Postar um comentário